quinta-feira, 25 de setembro de 2008

em paz


uma tremenda confusão.. isso sim é definição dos dias.
entre a cruz e espada, nossa rotina.
já pensei em desistir, sair correndo e gritando
em mudar de rua, cidade, nome.
já troquei meus hábitos e meu caminhar.
tentei até me reinventar.
em vão, não. uma questão de sobrevivência.
e é só isso que eu farei até o dia em que em paz,
repousar finalmente o meu amor junto ao seu.
não há nada a ser feito. nem desfeito.
essa é atual disposição das peças desse xadrez.
as músicas, as frase, os pontos de vista..
tudo isso é só reflexo da cumplicidade de nossas almas.
que serenas hoje,
se adaptam as adversidades que nos mantém distantes.
DIVERSIDADE.
de justificativas, de o quês, de talvez
reais e irrisórios motivos pelos quais
nos respeitamos e amamos muito e mais a cada instante.
e quando estivérmos bem cançados, ainda haverá amor pra recomeçar.

no cantinho do silêncio dos dias..
só para não chover.
pois por você 'posso esperar uma eternidade, uma tarde inteira'

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios