sexta-feira, 11 de julho de 2008

Agora, você vai EMBORA!


Agora, você vai embora e vai levar consigo todo o gostar que habitava em mim.
Agora: VOCÊ VAI EMBORA!
Vai sair daki e vai levar contigo todas as noites que por você, eu não durmi.
Vá embora! Deixe aí com vc tds as musicas que outrora ouvimos, os planos q outrora fizemos
[se é q de algum deles vc participou realmente], os sonhos q juntos acordamos e as alegrias que felizes sonhamos.
METE O PÉ! Nada aki cabe mais a você. Nos meus braços jah não cabe méis toda a sua falta de respeito e covardia. Nos meus dias, não tenho mais tempo para os seus desmantelos. Na minha vida, não preciso de alguém tão egoísta e mesquinho como você.
Leve tudo! Músicas, roupas, pessoas, lugares.
DEVOLVA-ME minhas palavras, meu jeito, minhas caras. Jah q és de tamanha preciosidade, invente novas expressões p/ vc. Não faça uso do que não lhe pertence mais.
FODA-SE você, e tds os seus problemas medíocres, jah não me importo mais em como estão os seus dias.. se chuvosos ou ensolarados, se coloridos ou cinzas, se límpidos ou embaçados. Só quero a certeza de q a minha vida, vc não borra nunca mais!

Não preciso de quem me arruína em pedaços.
E só uma lembrança: amor igual ao meu, vc nunca mais terá.

Enquanto eu, por sorte acredito, ainda nem encontrei o meu.

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios